Entrega de Troféus e Medalhas aos Vencedores do Campeonato Nacional Paralímpico (Espargos)

Aos dezassete dias do mês de dezembro de 2017 pelas 18h no Polidesportivo em Espargos o representante da CNE no Sal – Sr. Sidney Spinola em substituição da Excelentíssima Sra. Presidente da CNE Dra. Maria do Rosário Pereira (que já se encontrava em viagem de regresso a Praia), fez-se representar no ato da entrega dos troféus e medalhas aos vencedores do Campeonato Nacional de Paralímpico (7ª edição) decorridos na ilha do Sal organizados pelo COPAC com o apoio da CNE.

Durante todas as atividades a Excelentíssima Sra. Presidente da CNE Dra. Maria do Rosário Pereira fez-se acompanhar pelo representante da CNE no Sal o Sr. Sidney Spinola que apoiou-a tanto no transporte como nas palestras.

A comunicação social fez cobertura televisiva no ato da assinatura de protocolo entre a CNE e a COPAC no dia 16 de dezembro no Estádio Municipal Marcelo Leitão, no entanto foram informados antecipadamente de todas as atividades com o programa completo com informações detalhadas sobre os locais e horários das atividades.

Em todas as palestras a Excelentíssima Sra. Presidente da CNE Dra. Maria do Rosário Pereira distribui brindes alusivos à CNE aos participantes que responderam as questões colocadas.

Todas as actividades foram cumpridas na íntegra e foram um sucesso. Todos os participantes, atletas paraolímpicos, dirigentes, cidadãos em gerais manifestar satisfação com a iniciativa e ficaram entusiasmado com as boas espectativas da CNE relativamente ao voto inclusivo no país.

CNE - Todos os direitos reservados
searchclosearrow-circle-o-downfacebook-squarebarsellipsis-vyoutube-playsoundcloud